“Vaquinha” para Dilma voar é lavanderia… PF e MPF irão investigar

Que não lembra dos “coiós de mola” do PT que correram para ajudar José Dirceu pagar a multa imposta pelo Supremo Tribunal Federal no mensalão, lembram?  O JD propagou que estava “pobre” e que não tinha recursos para quitar a pena pecuniária imposta. “Bobões de plantão” passaram fome, “puxas sacos de oportunidade” deixaram de pagar a fatura do cartão de crédito e outros, donos de empreiteiras se compadeceram com Dirceu… Bando de idiotas: Ele estava com as burras cheias de dinheiro, oriundo de propinas intermináveis, hoje identificadas pela  Lava Jato.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Agora, a presidente afastada “faz uma vaquinha” para arrumar dinheiro para custear suas viagens de avião – da FAB onde o querosene é mais barato -. Já no primeiro dia,  esses “coiós de mola”  doaram mais de R$ 100 mil para a “bonitona” achar o que fazer. Contar para um povo pobre que não entende uma vírgula de política que  foi vítima de um “golpe”. Esses brasileiros, analfabetos funcionais  a quem Dilma recorre, o único golpe que conhecem é o de não pagar o boteco, o da agressão na cabeça de alguém.. enfim, sem preconceitos, golpe para os pobres é não reajustar o bolsa família por dois anos,  como Dilma fez. Eles não esqueceram disso e já estão aplaudindo Michel Temer.

Dilma Rousseff é uma mulher honrada até prova em contrário. Tem uma família bonita em Porto Alegre. Está na hora de se dar por conta que seu tempo passou. Que se esgotaram todas as oportunidades para uma saída com honra.

Fazer uma “vaquinha” é no mínimo degradante! E o pior: Pode se envolver num crime de sonegação e lavagem de dinheiro d

e forma inocente. Os Delúbios, Vaccaris e Ferreiras estão ávidos para voltar a operar, mesmo da cadeia. O professor Dirceu sabe muito bem como fazer. É só perguntar na cela ao lado.