Luiza Brunet usa Fantástico da Globo para construir ‘DIVÓRCIO MILIONÁRIO”!

Milionária ação de “divórcio”! Luiza Brunet, por meio da “nota”  lida no programa Fantástico da Rede Globo,  fez questão de “gravar” sua UNIÃO ESTÁVEL  de mais de 04 anos, com Lírio Parisotto. Criou o cenário que precisava para ajuizar uma milionária ação de “divórcio”…


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Na noite deste domingo, 03 de julho, a Rede Globo de Televisão, empregadora de Luíza Brunet tratou do assunto em reportagem de 10 minutos. O tom sensacionalista, incomum ao menos no Fantástico,  deixou muito claro que a atriz não procurou as autoridades americanas para registrar a agressão que teria sofrido. Era lá, nos Estados Unidos o foro competente para investigar, processar e julgar o agressor.  Preferiu viajar 11 horas, com 04 costelas quebradas e se “tratar” no Brasil e procurar a justiça. É incompetente a justiça brasileira para “apreciar” as circutâncias da agressão. Ao menos, pelo que parece, não se tata de “crime de guerra’.

Tudo em 30 dias! Quatro costelas quebradas; olho coberto por um enorme hematoma “roxo”; laudo de “corpo de delito” elaborado por  médico particular;  presença em evento no Nordeste. Para culminar, gravações na novela das nove da Globo. São os ingredientes explosivos que envolvem a agressão “violenta” de que a atriz Luiza Brunet diz ter sido vítima na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos , na madrugada de 21 para 22 de maio de 2016, no interior de um apartamento no Hotel The Plaza.