BRASÍLIA É UM VULCÃO EM ERUPÇÃO… PRESTES A EXPLODIR!

Renan Calheiros, grampeado pelo seu “pupilo”  Sérgio Machado chama o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot de ‘MAU CARÁTER”…


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Diz Renan:  “Mau caráter! Mau caráter! E faz tudo que essa força-tarefa (Lava Jato) quer.. .. Eles se acham donos do mundo.”

Os novos diálogos trazidas ao conhecimento público nesta quinta, 26,  constrangem  o Supremo Tribunal Federal. Colocam a Corte  sob suspeita! A  suposta influência que poderiam  exercem Cesar Asfor Rocha e Eduardo Ferão sobre Teori Zavaski, por serem seus amigos, coloca mais gasolina na Lava Jato.




Não resta outra a saída ao Relator da Lava Jato, Ministro  Teori Zavaski a não ser decretar, de imediato a prisão do presidente do Senado,  Renan Calheiros e do delator Sérgio Machado sob o fundamento de que ambos atentaram contra os trabalhos da justiça.  Renan, se utilizando do cargo para tentar influencia politicamente para safar amigos das garras da justiça,  Machado buscando uma artimanha jurídica para envolver pessoas com foro privilegiado e sair da alçada do Juiz Sérgio Moro.

O processo que investiga Sérgio Machado deverá ser enviado para Curitiba nas próximas horas sob o risco de “melar” a Lava Jato.

%d blogueiros gostam disto: