Advogado íntimo da República “pode” ter DESTRUÍDO o Poder Judiciário brasileiro.

Se a especulação de o Antagonista se confirmar e o “Grande Delator” for o advogado Eduardo Ferrão, eterno sócio de Nelson Jobim na advocacia de Brasília, podem ter certeza que não sobrará “pedra sobre pedra” no Poder Judiciário brasileiro.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Eduardo Ferrão e Nelson Jobim conhecem o Poder Judiciário brasileiro e seus integrantes na sua intimidade – O cristalvox está falando dos Tribunais Superiores -. Enquanto Nelson Jobim fazia parte do STF e do governo, o advogado Eduardo Ferrão respondeu pelo escritório mais importante e caro da advocacia brasileira. Ferrão e Jobim foram sócios por muitos anos… Jobim foi professor de Farrão na Faculdade de direito da Universidade federal de Santa Maria.

Diz O Antagonista – “No último sábado, Jorge Bastos Moreno, que sabe tudo, disse que uma bomba devastadora estava prestes a ser detonada: a delação premiada de um dos maiores advogados de Brasília.




Desde então, o Congresso Nacional e os tribunais superiores se perguntam quem pode ser o delator.

As fontes ouvidas por O Antagonista apostam suas fichas em Eduardo Ferrão. Mas ninguém tem certeza absoluta.”

Informou o Notíciasominuto – “O advogado Eduardo Ferrão, citado em gravações do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado com o ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP) e o presidente do Senado, Renan Calheiros, divulgou nota em que nega o contato com os políticos e rechaça a possibilidade de interceder junto ao ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Grande Delator”, Eduardo Ferrão, Jorge Bastos Moreno, José Sarney, O Antagonista, Operação Lava Jato, Renan Calheiros, Sérgio Machado, Teori Zavascki

“Em relação à referência a meu nome em diálogos veiculados pela imprensa, esclareço que em nenhum momento fui procurado por quem quer que seja para tratar do assunto ali mencionado. E mesmo que o fosse, rejeitaria veementemente solicitação de tal natureza”, diz o advogado em nota.”

Com conteúdo do Cristalvox, O Antagonista e noticiasaominuto