Video mostra Luiza Brunet sendo agredida violentamente, dizem advogados

Toma proporções de escândalo social o “afiar” Luiza Brunet/Lírio Parisotto.  Agora surge um vídeo, gravado pela própria atriz/modelo, no qual imagens de cinema, 4k, mostram Lírio chutando, sem piedade,  sua namorada. Perguntas que se impõem: Luiza sabia que seria agredida?  Em que condições gravou o vídeo que já estaria nas mãos do promotor de justiça?


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O Cristalvox volta ao assunto por saber que, atrás dessa imensa cortina, “passeiam” tem grandes interesses de poder e econômicos: O controle da Globo no Sul do Brasil. A família Marinho ainda não digeriu o negócio da família Sirotski em Santa Catarina co Lírio Parisotto e seus sócios e teme um avanço ainda mais ao Sul e em direção de Curitiba. RBS/RS e RPC/PR estariam na mira do grupo formado em Santa Catarina, liderado por Bonifácio Sobrinho, o Boni e Lírio Parisotto.

Na verdade, a cada semana, a briga entre Lírio Parisotto e Luiza Brunet ganha contornos mais policiais do que exploração simples de revistas de escândalos e programas sensacionalistas.

 A defesa do empresário nega totalmente a agressão e começou a espalhar que a atriz está inventando coisas porque supostamente quer uma indenização de 100 milhões de reais.

Também vazou uma foto do Instagram da própria Luiza em que ela chega à gravação da novela Velho Chico, apenas três dias depois da confusão, aparentemente bem.

Depois de registrar a queixa e mostrar uma imagem com um olho machucado, a atriz se recolheu nas últimas semanas, preferindo o silêncio.

Mas seu advogado, Pedro Egberto da Fonseca Neto, guardou alguns trunfos para implodir de vez as dúvidas sobre o episódio.

Estão em posse do Ministério Público provas concretas da agressão à atriz. Entre elas, um vídeo. Na cena, filmada com o celular de Luiza, o bilionário aparece chutando a ex-namorada sem piedade.
Conteúdo Veja

%d blogueiros gostam disto: