Vida de Paulo Roberto Costa em “risco”: Delator maior da Lava Jato tem poderosos inimigos

O mais “graduado” dos delatores da Operação Lava Jato, Paulo Roberto Costa, o Paulinho, ex-diretor de abastecimento da Petrobrás, não usa mais a tornozeleira eletrônica que tanto o incomodava. Desde quarta-feira, 01,  não terá mais a Policia Federal no se encalço. O Juiz Sérgio Moro decidiu que Costa não precisará mais usar o “guizo”.  Terá de cumprir a pena alternativa de prestação de serviços comunitários de 04 horas semanais,  até dezembro de 2019.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Paulo Roberto Costa foi o responsável pela “explosão” da Lava Jato. No início foi chamado de “mentiroso e chantagista”. Advogados dos acusados de integrar o esquema criminoso que sangrou da Petrobrás uma cifra que já ultrapassa o BILHÃO, sustentavam que “Paulinho” tinha roubado sozinho e era uma ator isolado.  Não passava de um lobo solitário da corrupção. Passados 02 anos, o Brasil ficou sabendo que Paulo Roberto não tinha contado “da missa a metade”. Que nem ele, Paulo Roberto sabia de todo o “enredo” que a Lava Jato iria desvendar.

Paulo Roberto Costa é um alvo em potencial… Não será surpresa nenhuma uma “queima de arquivo”.Ele tem poderosos inimigos!

%d blogueiros gostam disto: