guido mantega pf

Urgente: Guido Mantega pode ser preso a qualquer momento

O Critalvox, como sempre faz, consegue ir além da notícia. Seu editor, na tarde desta sexta, 23, teve a coragem de afirmar que a Operação Arquivo X, desencadeada  para prender Guido Mantega e mais sete,  teve seu sigilo quebrado. No video inserido no corpo da matéria, para os leitores que ainda não tiveram a possibilidade de assisití-lo, é uma oportunidade para entender como se movem os “agentes de estado” infiltrados na Lava Jato. Eles, no passado,  já fizeram inúmeras tentativas de “melar” o trabalho dos policiais federais, Procuradores da República e da Justiça  que apuram essa vergonhosa organização criminosa infiltrada no Estado brasileiro.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

https://www.facebook.com/cristalvox/?hc_ref=PAGES_TIMELINE&fref=nf

O jornalista Cláudio Humberto trata desse assunto na sua coluna desse sábado, o que de plano dá a certeza do vazamento da operação

“A estranha chegada do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega às 4h30 da madrugada no Hospital Albert Einstein, onde sua mulher faria um procedimento não explicitado, provocou a desconfiança de setores da Lava Jato, em Curitiba, sobre eventual vazamento da 34ª fase da operação. A suspeita é a ida de Mantega ao hospital pode ter sido planejada, e o objetivo seria provocar uma “comoção” com a prisão.

Oficialmente, Mantega acompanhou sua mulher para internação no hospital, às 4h30, com objetivo de se preparar para o “procedimento”.

“Nem paciente do SUS precisa chegar aqui às 4h30 para qualquer coisa”, diz um desconfiado funcionário do Albert Einstein.

Se a PF concluir que há elementos suficientes para estabelecer a suspeita vazamento, um inquérito deve ser aberto para apurar.