TRAGÉDIA: Cai avião com a delegação da Chapecoense – 75 mortos

O Cristalvox não publica notícia falsa! O avião que transportava o elenco da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional-COL, foi obrigado a fazer um pouso de emergência na madrugada desta terça-feira, após ter uma pane elétrica.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

“O Comitê de Operações de Emergência e a gerência do Aeroporto José Maria Córdova informa que às 22h uma aeronave […] se declarou em estado de emergência, entre os municípios de La Ceija e La Unión. A aeronave reportou pane elétrica, segundo informado à torre de controle de Aeronáutica Civil”, reportou o aeroporto José Maria Córdova, em comunicado oficial.

O aeroporto também informou que, de acordo com as autoridades, seis sobreviventes foram resgatados até agora e levados para hospitais da região.

A aeronave RJ85, matrícula TT2933, da empresa aérea Lamia, fez um pouso forçado perto da cidade de La Ceja, após perder contato com a torre de controle. O avião caiu em um local de difícil acesso.

Ao todo, havia 81 pessoas no avião (72 passageiros e nove tripulantes), segundo informou a agência de Aeronáutica Civil colombiana.

Fonte ESPN

%d blogueiros gostam disto: