Tóffoli é caso terminal: Sumiu com a investigação contra o PT no TSE… Isso é crime de lesa-pátria!




Ontem o Cristalvox postou que o Antagonista estava denunciado que o Ministro Dias Toffoli caminhava, perigosamente para o primeiro impeachment de um ministro do STF por prevaricação.  Repostou um ofício  assinado pelo Ministro Gilmar Mendes que se mostrava surpreso e contrariado com o sumiço de um documento, sob a guarda de Tóffoli, de vital importância pra o processo eleitoral de 2104.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Agora à noite o episódio toma dimensão  de “escândalo”  político no TSE.

Leia: “O Antagonista reproduz abaixo os ofícios enviados no ano passado ao então presidente do TSE, Dias Toffoli, para que ele instaurasse o processo que poderá levar à cassação do registro eleitoral do PT.

Toffoli nada fez e os documentos desapareceram de seu gabinete. Não é um desaparecimento qualquer. É um caso gravíssimo e precisa ser urgentemente investigado.

doc tófolli

Lesa Pátria

*Qualquer aliança política, traiçoeira, que causa prejuízos ao País, acabando com a Democracia, Soberania e Liberdade de seu povo, bem como efetuando desvios fraudulentos dos cofres públicos, impondo com isso um regime autoritário fundamentado na esquerda ou direita, radical ou não, aparelhando o Estado e subjugando o povo, enganando,comprando,escravizando ou fraudando eleições para permanecer no Poder.

%d blogueiros gostam disto: