eclstone

SOGRA SEQUESTRADA: Não daria um centavo por uma sogra’, brinca Ecclestone

Em entrevista ao ‘The Sunday Times’, o todo-poderoso da Fórmula 1 afirma também ter sido ameaçado durante o sequestro da sogra


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Uma semana depois do fim do sequestro de sua sogra, o empresário britânico da Fórmula 1 Bernie Ecclestone revelou ao jornal The Sunday Times ter recebido a imagem da cabeça decapitada de uma mulher não identificada durante o momento dramático.

Ecclestone também revelou ter ficado extremamente abalado com a situação, mas, em tom de brincadeira, complementou: “Nunca tive a intenção de pagar. Todos os meus amigos sabem que não daria um centavo por uma sogra”.

Aparecida Schunck foi sequestrada em 22 de julho no bairro de Interlagos, em São Paulo. Ela é mãe da brasileira Fabiana Flosi, de 38 anos, casada com Ecclestone. O casal mora em Londres. Os dois se conheceram em 2009, quando Fabiana trabalhava na organização do Grande Prêmio do Brasil.

Em 31 de julho, a polícia localizou o cativeiro onde ela estava sendo mantida, em Cotia, na Grande São Paulo, e a libertou. Não houve pagamento de resgate. A polícia prendeu três pessoas envolvidas no crime.
Conteúdo Veja