Rosângela Moro vai a ONU falar sobre pessoas com deficiência

A FAMA é uma “fama” que não caminha sozinha. Nem mesmo Jesus Cristo teria conseguido tornar-se “star”, não fosse o trabalho de seus discípulos encarregados que foram de divulgar sua liturgia e propagar suas idéias.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Na família de Sérgio Moro não é diferente. Ao lado desse grande brasileiro, que com justiça, por seu comportamento e trabalho impar, viu-se tornar uma personalidade mundial, caminha uma grande mulher: ROSÂNGELA WOLFF MORO!

Palestrar na ONU é coisa para Presidentes e Chanceleres. Esse é o protocolo. São raríssimas as incursões de não políticos nos púlpitos da organização encarregada de manter a paz mundial e gerar políticas capazes de orientar ações a serem desenvolvidas nos países membros e em zonas de conflito.

ROSÂNGELA WOLFF MORO vai falar na ONU dia 02 de dezembro, sobre pessoas com deficiência, em colóquio multidisciplinar, pauta para a qual a entidade tem reservado especial atenção nos últimos anos. Convidada por Vanuza Jardim, encarregada de eventos para América Latina, Rosângela Moro terá a oportunidade de informar como o Brasil atua para proteger pessoas com deficiência ou mais modernamente pessoas a quem se deve definir como “pessoas que necessitam cuidado e atenção especiais”.

As Apaes, de quem Rosângela Moro é Procuradora Jurídica de sua Federação Nacional defende a bandeira de que as escolas particulares no Brasil devam estar preparadas para receber alunos com deficiência.  Já sustentou esse posicionamento no Plenário do Supremo Tribunal Federal.

Vale a máxima de que ao lado de um Grande Homem caminha uma Grande Mulher…

O Cristalvox, por justiça alterna: Ao lado de uma Grande Mulher, caminha um Grande Homem.

%d blogueiros gostam disto: