lewandowski boa

RICARDO LEWANDOWSKI faz ameaças e quer calar as ruas

Que as coisas não andam bem no Supremo Tribunal Federal, todos os brasileiros já sabem… Que a lógica e o direito natural foram de “há muito” substituídos por interpretações “ajustadas” para atender segmentos minoritários, integrantes da “corte brasiliense” é fato… Que mais recentemente os interesses partidários, ou o pagamento de “contas”,  dão o Norte para inaceitáveis decisões. O STF precisa pensar mais com a cabeça emenos  com o fígado…


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

A decisão atribuída ao Ministro Presidente de mobilizar a Polícia Federal,  para identificar quem são os autores e “fabricantes” dos bonecos infláveis “Pertralowski” e “Enganô”, usados pelo movimento “NasRuas”, merece reflexão.  Primeiro, pela inaceitável prepotência; Segundo, porque não há crime algum em “fazer paródia” com autoridades num país que se diz democrático.

Reinaldo Azevedo identificou na pessoa de Murilo Herz, secretário de Segurança do Supremo o autor da “missiva” a PF.

“Vai mal um país quando juízes decidem recorrer à Justiça para impedir que blogs publiquem textos que consideram errados, como aconteceu no Paraná, ou quando, por intermédio de um funcionário graduado, o próprio Supremo tenta instaurar a censura. E estamos falando daquele tribunal que pôs fim à Lei de Imprensa.
Pegue de volta essa porcaria desse ofício, ministro Lewandowski. Evite que a Justiça brasileira se torne motivo de chacota entre os que conhecem os valores da democracia. (Reinaldo Azevedo)”