cármem lucia e vilas boas

Renan Calheiros “faz medo” em Michel Temer. Só duas pessoas podem prendê-lo: Carmem Lúcia ou Villas Boas

Os brasileiros precisam saber o que Renan Calheiros sabe de tão grave sobre o Presidente Michel Temer, capaz de fazê-lo convocar seu Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes para construir uma explicação que “acalme” o Presidente do Senado. O assunto das prisões na Polícia do Senado não é da alçada do Poder Executivo e sim do Poder Judiciário. A Policia Federal cumpriu seu papel de instituição de Estado ao atender determinação da Justiça Federal para “estourar” uma central de escuta clandestina e de eliminação de equipamentos eletrônicos instalados por determinação do Poder Judiciário.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Renan Calheiros está em campanha em Alagoas. Seu candidato Cícero Almeida vai levar uma surra histórica do tucano  Rui Palmeira que concorre a reeleição.

O clima no Supremo Tribunal Federal não é nada amistoso para com Renan Calheiros. As  próximas horas prometem lances até hoje não experimentados na política brasileira, uma vez que a Ministra Cármem Lúcia não é Ricardo Lewandowski.  Não é do feitio da Presidente “engolir sapos”. Se Renan Calheiros tentar pressionar ou mesmo  “coagir” Cármem Lúcia terá uma resposta que jamais imaginou receber… PRISÃO!