Ratos abandonam o navio. Vaccareza sai do PT!

O ex-deputado federal Cândido Vaccarezza pediu desligamento do PT para apoiar a candidatura do deputado Celso Russomanno (PRB) à Prefeitura de São Paulo. A solicitação foi feita no último dia 5 de agosto. Ele deverá migrar para o PTB, do seu amigo Campos Machado.
Líder dos governos de Lula e Dilma Rousseff, Vaccareza faz queixas especialmente à administração da presidente afastada. Para ele, não há golpe no processo de impeachment. E afirma que Dilma é responsável pelo afastamento do PMDB. Segundo ele, ela nunca foi “gerentona, ótima. Nem uma pessoa de grandes qualidades”.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Vaccarezza só poupa o ex-presidente Lula: “Ele pode considerar que rompi com ele. Mas nunca rompi com Lula. Rompi com o PT.

A saída do PT, no entanto, surpreendeu o meio político. Vaccarezza disse que não conseguiu conversar profundamente com a candidata do PMDB à Prefeitura, Marta Suplicy, desde que foi anunciada na corrida eleitoral. Ela também é ex-liderança petista e antiga aliada do ex-líder.

Na última quarta-feira, 10, Vaccarezza se reuniu com Russomanno e deverá atuar em sua campanha. “Neste momento, Russomanno é o melhor candidato”, disse.

Conteúdo Diário do Poder

%d blogueiros gostam disto: