PT emeaça: Pode assumir desvios na campanha de Dilma e “destruir” Temer.

Inconformados com o que chamam de “traição” de Temer, lideranças do Partido dos Trabalhadores no Congresso Nacional não escondiam na terça,23, durante a votação da LDO que poderá surgir uma fato novo, capaz de provocar um verdadeiro terremoto político em Brasília: O PT assumiria, oficialmente, o desvio de recursos durante a campanha de Dilma/Temer. Jogaria  às feras alguns “kamikazes/militantes ” como responsáveis pelas irregularidades e “incendiaria” o cenário político do Brasil.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Entendem algumas lideranças petistas mais radicais, tendo à frente o ex-presidente Lula,  que o Partido já foi destruído por uma campanha que chamam de “covarde e sórdida” e que a única saída para “sobreviver” seria provocar a instabilidade institucional a tal ponto, capaz de fazer “medo” a senadores comprometidos na Lava Jato, buscando esvaziar a sessão de votação do impeachment de Dilma Rousseff.

O episódio Dias Tóffoli/Léo Pinheiro, vazado em Veja do último final de semana já é visto por algumas cabeças coroadas do Congresso  como uma “grande armação”, fabricada com a finalidade única de desacreditar a Lava Jato e seus operadores.




O Ministro Gilmar Mendes foi escalado pelo STF para, publicamente defender a Corte. Foi longe demais ao falar em “morte” e que o STF tem mecanismos para “frear” o Ministério Público.

Muito mais grave do que se imaginava… Crise institucional à vista.

 

%d blogueiros gostam disto: