Preso, Eduardo Cunha segue “atirando”. O alvo, agora é Sérgio Moro

Preso no início da tarde desta quarta, 19, o ex-deputado Eduardo Cunha continua a atirar. Prestes a ser preso avisava: Não serei preso sozinho. Levarei comigo mais de 200.   Cunha é tão impetuoso que mesmo detido,  teve tempo de postar sem seu perfil no facebook uma declaração na qual desqualifica o Juiz Sérgio Moro.  A pergunta que se impõe é: Foi Eduardo Cunha ou Cláudia Cruz quem produziu o texto? Se comprovado que foi a mulher de Cunha a autora da postagens, estarão presentes todos os elementos para a decretação também, da sua prisão.

Tendo em vista o mandado de prisão preventiva decretado hoje pela 13º Vara Federal do Paraná, tenho a declarar o que se segue:


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Trata-se de uma decisão absurda, sem nenhuma motivação e utilizando-se dos argumentos de uma ação cautelar extinta pelo Supremo Tribunal Federal.

A referida ação cautelar do supremo, que pedia minha prisão preventiva, foi extinta e o juiz, nos fundamentos da decretação de prisão, utiliza os fundamentos dessa ação cautelar, bem como de fatos atinentes a outros inquéritos que não estão sob sua jurisdição, não sendo ele juiz competente para deliberar.




Meus advogados tomarão as medidas cabíveis para enfrentar essa absurda decisão.

%d blogueiros gostam disto: