Início Política Presidente do TRF 4 constrange Paulo Pimenta e o faz sentar “debaixo”...

Presidente do TRF 4 constrange Paulo Pimenta e o faz sentar “debaixo” da foto do avô, Ministro Carlos Thompson Flores

128
COMPARTILHAR
TRF 4

Foi constrangedora a “visita de cortesia” dos “assanhados” deputados estaduais e federais do PT ao Presidente do TRF4, Desembargador Federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lens. Com  ar “de paisagem”, isso está claro na foto distribuída pela assessoria de imprensa do Tribunal, o Magistrado “polida e educadamente” cumpriu o protocolo.

É bom chamar a atenção para a posição das telas nas quais aparecem o avô do Desembargador Presidente do TRF, na tarde desta sexta, 12 de janeiro. Carlos Thompson Flores, Ministro do STF foi chamado nas redes sociais pelo deputado federal do PT Paulo Pimenta de “lambe botas de milicos”. Hoje, constrangedoramente foi obrigado a sentar em posição inferior ao grande jurista brasileiro, referência até os dias de hoje em julgamentos por todos os juízes brasileiros.

Eis o realese publicado pela assessoria de imprensa do TRF4 registrando a visita dos parlamentares e simpatizantes do PT  ao Tribunal. Literalmente AMARELARAM!!!!!

“O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores, recebeu nesta tarde (12/1) um grupo de deputados das bancadas federal e estadual do Rio Grande do Sul do Partido dos Trabalhadores (PT).

Os parlamentares vieram ao tribunal para oferecer cooperação à instituição para que as manifestações referentes ao julgamento do dia 24 de janeiro ocorram de forma pacífica. “Representamos aqui os 165 deputados do PT no país e estamos trabalhando para que tudo transcorra dentro das normas da Constituição Federal e das garantias individuais”, salientou o deputado federal Paulo Pimenta, líder da bancada do PT na Câmara Federal.

Desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lens, Presidente do TRF 4. Sua expressão, não é de medo, ao contrário…

O presidente do TRF4 agradeceu a visita institucional e a oferta de colaboração, enfatizando que todos os esforços devem ser feitos para assegurar a tranquilidade. “Os senhores representam parcela da sociedade como membros do Poder Legislativo. Aceitamos prontamente a colaboração para assegurarmos a segurança de todos os envolvidos no julgamento do dia 24 e, também, pedimos que divulguem a mensagem por manifestações pacíficas”, disse Thompson Flores.

Pimenta entregou ao presidente Thompson um ofício pedindo que o tribunal viabilize um espaço destinado às autoridades para que assistam ao julgamento, no tribunal, via telão, já que a sala de sessão será somente para advogados e partes. O presidente garantiu que o pedido será atendido.

Deputados Paulo Pimenta e Maria do Rosário que mostra uma expressão nada confortável…

Também participaram da reunião os deputados federais Marco Maia e Maria do Rosário  e os deputados estaduais Edegar Pretto, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Stela Farias, líder da bancada estadual do PT no legislativo estadual, Tarcisio Zimmermann e o advogado Ricardo Zamora. !

COMPARTILHAR