duda skaf

Pai de Santo Duda Mendonça, de novo, mergulhado na corrupção

Duda Mendonça escapou da cadeia no mensalão por ter ligações muito fortes com os “orixás” baianos. A proteção que lhe foi dada pela sua “mãe de santo” é muito poderosa. Confessou ter recebido dinheiro sujo no exterior. Foi absolvido pelo STF.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Agora, vendo ” a rosca” apertar para seu lado e certo de que não terá um novo “perdão” da Corte, Duda Mendonça decidiu informar ao Ministério Público que recebeu da construtora Odebrecht, por meio de “caixa dois”, pagamento para trabalhar na campanha de Paulo Skaf(PMDB), candidato do PMDB ao governo de São Paulo em 2014. Essa “informação” nada mais é do que uma “delação voluntária“, ortodoxa, para melhor situar o leitor, ou seja, com a certeza que será preso, Duda “passou mal” e “vomitou” tudo que sabe.

Não será tão simples como ele imagina convencer os Procuradores da Lava Jato de que é um bom DELATOR. Ou Duda Mendonça conta coisas novas que a República de Curitiba ainda não saiba ou passará um bom período no Grande Hotel Moro para “pagar uma penosa OBRIGAÇÃO“.