Padilha Já conversa com Nelson Jobim: Justiça na pauta!

Eliseu Padilha se recolheu: Alvo de adversários mortais, acusado de ser o artífice principal do processo de impeachment que culminou com o afastamento definitivo de Dilma Rousseff do Palácio do Planalto, o “número zero um” de Temer passou a ser caçado pela”orda petista”.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Habilidoso, inteligente e reconhecidamente um “articulador” sem concorrência no atual cenário da explanada, Eliseu Padilha está sentado na cadeira mais explosiva da República. O artefato possui “uma poderosa mola” que ao menor sinal de fragilidade , “dispara” e aremessa seu usuário para “o limbo da política. A certeza disso é que nos governos petistas de Lula e Dilma, ao menos 05 “atores” da Casa Civil, ou estão na cadeia,  ou estão denunciados pela prática de várias atividades ilícitas e incompatíveis com a estratégica função de Ministro Chefe da Casa Civil. Palocci é o exemplo mais recente da maldição”  da Casa Civil.

O acúmulo de responsabilidades, a centralização de decisões e o controle “do balcão político”  fizeram com que a ” pressão” fosse às nuvens e  Eliseu Padilha “adernasse” na semana passada. Uma crise hipertensiva o tirou de campo. – LABIRINTITE, segudo o corpo médico escalado para atender o Chefe da Casa Civil –  Socorrido, inicialmente no serviço médico do Palácio do Planalto, foi encaminhado para Hospital das Forças Armadas. Decisão inusitada, porém estratégicamente correta. Mesmo Brasília tendo à disposição excelentes hospitais de referência, o GSI optou pelo primado da “segurança”.




Padilha, mesmo “baleado” esteve no epicentro da demissão do AGU, Fábio Medina. Foi liberado pela equipe médica. Preferiu se recolheu na sua casa  em Tramandaí no Rio Grande do Sul.

Retorna para “debelar” outro incêndio de proporções ainda não mensurada:  A “incontinência verbal” do Ministro da Justiça.

O novo nome para substituir Alexandre de Moraes passa, certamente por Nelson Jobim, amigo mais próximo de Padilha.

%d blogueiros gostam disto: