odebrecht poder

Odebrecht quebrou: Deve RS 90 bilhões e já demitiu 70 mil

Pressionada por recessão e investigações, empreiteira afirma já ter demitido 70 mil pessoas, e já contabiliza um prejuízo de R$ 90 bilhões, informa a jornalista  na Folha desta sexta, 12 de agosto.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

A situação de penúria e “risco” de um “crash total” foi relatado por executivos da Odebrecht aos Procuradores da República que trabalham na Operação Lava jato.

Se explicam as declarações de Emílio, chefe do Clã Odebrecht, ontem, quinta, 11, de que “é necessário preservar FHC e Lula”. Na verdade o que o empresário quis dizer é que é necessário “salvar” a indústria pesada nacional.




Todo o esforço de Emílio Odebrecht será em vão, estará falando “ao vento” se não convencer seu “rebento” – Marcelo Odebrecht – contar, ao menos o que for necessário para “faxinar” a política e “varrer” os políticos venais que sua empresa cooptou por mais de 30 anos.

Não é bom quebrar a Odebrecht. Será um “castelo de cartas” adernando. A economia básica enfraquecerá ainda mais, criando um cenário “doloroso” para o futuro do setor.

Tudo terá de ser redesenhado!