DEUSA E O MENINO

Odebrecht pagou propina a mulheres e filhos de ministros dos Tribunais Superiores?

O site O Antagonista acerta 10 em 10 das suas postagens. Porém, hoje, o Cristalvox que é fã de carteirinha do Diogo, do Mário e do Cláudio acha que eles foram usados por forças estranhas para divulgar uma informação, que neste momento,  só interessa a Renan Calheiros e aos outros bandidos que estão envolvidos na Lava Jato e sabem que seus nomes emergirão, com detalhes, nas delações dos executivos da Odebrecht.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Publicam os Antagonistas;

“Em escritórios de advocacia de Brasília, corre a informação de que as delações de executivos da Odebrecht podem revelar pagamentos de propina a filhos e mulheres de ministros de tribunais superiores.

É público que esposas e filhxs de Ministros de Tribunais Superiores “vendem facilidades” nas Cortes onde os papix atuam. O caso da família Cedraz no TCU é  a mais emblemática e, no último final de semana, a revelação da troca de favores entre um ex-ministro do governo Dilma e uma ministra do STJ.  *geração (x)

Porém, trazer à publico que filhos e mulheres de Ministros das Cortes Superiores receberam propina da Odebrecht é algo que o Cristalvox tem muita, enorme dificuldade de acreditar. Porém, os Antagonistas… são os Antagonistas…