Ministra Presidente Carmem Lúcia e os “operadores do caixa 2”: Cadeia geral e irrestrita!

Os gatunos da lava Jato podem preparar o “kit prisão”. Algo de muito sério os espera a partir de 10 de setembro. A Ministra Carmem Lúcia assume a presidencia do STF. Ela não admite”caixa 2″


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Eis o que disse Cármen em 2012, no julgamento do mensalão, ao falar sobre caixa dois:

— Acho estranho e muito grave que alguém diga, com toda tranquilidade, que ‘ora, houve caixa dois’ na tribuna do tribunal supremo do país como se fosse algo banal, tranquilo, que se afirma com singeleza. Caixa dois é crime; caixa dois é uma agressão à sociedade brasileira; caixa dois compromete, mesmo que tivesse sido isso, ou só isso; e isso não é só; e isso não é pouco! E dizer isto da tribuna do Supremo Tribunal, ou perante qualquer juiz, parece-me, realmente, grave, porque fica parecendo que ilícito no Brasil pode ser praticado, confessado e tudo bem. E não é tudo bem, tudo bem é estar num país, num Estado de Direito, quando todo mundo cumpre a lei.




A propósito, longe dos microfones, o discurso de que “caixa dois não é corrupção” até hoje é repetido por meia Brasília — por gente de quase todo o espectro de partidos políticos.

Conteúdo Cristalvox e Lauro Jardim

%d blogueiros gostam disto: