temer e marcela.lidíssimos

Michel e Marcela Temer … Arrasam!

O presidente Michel Temer e a primeira-dama Marcela Temer receberam na noite de ontem, 10, domingo, em jantar, no Palácio Alvorada, integrantes da base aliada no Congresso. Os parlamentares foram informados no convite que deveriam se fazer acompanhar dos cônjuges.  O casal  que se hospeda na residência oficial da presidência do Brasil dá uma demonstração clara de que  os tempos são outros. Elegância, respeito e habilidade política de  Michel Temer, fazem do presidente “o grande timoneiro da política brasileira”. Temer faz questão de estar  sempre acompanhado da sua mulher Marcela Temer.  A foto é de Beto Barata.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O objetivo principal do jantar foi definir a estratégia do governo para aprovação da proposta de emenda à Constituição (PEC 241/16) que limita os gastos do governo por 20 anos.

A intenção do governo é que a votação ocorra nesta segunda-feira (10). Para isso, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chegou a convocar uma sessão de debates para sexta-feira (7), que contaria como prazo. A sessão não aconteceu por falta de quorum.

O domingo foi de movimentação por parte dos integrantes do governo para tentar garantir maioria para aprovação do texto. Mais cedo, Temer, Moura e Maia se reuniram para afinar o discurso do governo, que espera superar os 308 votos necessários para a aprovação da PEC em primeiro turno.

“Estamos confiantes de que a votação amanhã será positiva e que teremos número superior aos 308 votos necessários para aprovação do texto”, afirmou Moura.

O conteúdo é do Diário do Poder  e Cristalvox