marcela e temer

Marcela Temer “estréia” na política com Michel Temer

Após a mudança para Brasília e aparecer na imprensa em fotos com o filho na escola, Marcela Temer terá nesta semana seus primeiros eventos oficiais como primeira-dama interina. Na quarta-feira participa da promoção de oficiais generais no Palácio do Planalto  e, na sexta, estará ao lado de Michel Temer na abertura dos Jogos Olímpicos.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Na cerimônia de posse do primeiro mandato de Dilma Rousseff, em 2011, a beleza de Marcela Temer chamou a atenção e ela virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Em 2015, mais uma vez. E, nesta quinta-feira, 12, no pronunciamento que Michel Temer deve fazer ao país ao assumir a Presidência durante o afastamento de Dilma, a agora primeira-dama, de 32 anos, poderá mostrar novamente seu estilo.

Marcela Temer segue estilo discreto e tem tattoo com nome do presidente

“Marcela não segue um padrão, mas gosta muito de vestido, e adora o modelo envelope. Nada muito curto. Ela é discreta e sóbria”, diz Patrícia Nakahodo, amiga há dez anos da paulista e também sua dermatologista. A sobriedade é quebrada só quando deixa à mostra a tatuagem que fez em homenagem a Temer – aos 19 anos, quando o conheceu, gravou na nuca o nome do então namorado.

“Ela costuma fazer as coisas normalmente, frequenta shopping, compra as próprias roupas. E não tem personal stylist, é ela quem escolhe, porque Marcela tem o estilo dela de se vestir. Não sei se agora será diferente, mas ela não é de ficar confinada em casa”, afirma a amiga.

Conteúdo Ana Paula Andrade  – EGO/O Globo e Veja