Lulinha já fugiu! Recebeu “asilo branco” do governo Uruguaio… Não era “boato” é FATO! LULÃO vai quando?

lula e tabaré

A amizade e a cumplicidade que o governo do Uruguai, liderado pelo comunista Tabaré Vasquez, mantém com Luís Inácio Lula da Silva fica evidente quando concede um “asilo político” informal para Luis Cláudio Lula da Silva. O site Uol confirma a presença de Luis Cláudio no Uruguai,  já de posse de visto de trabalho. Quando irão os outros?


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Luis Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente da República, começou a trabalhar em um clube da primeira divisão do país, o Juventud de Las Piedras. Lulinha, como é conhecido, é preparador físico e foi apresentado pela diretoria nesta terça-feira, quando já conheceu as instalações da equipe.

Em declarações divulgadas pelo site Montevideo Portal, o presidente do Juventud, Yamandú Costa, afirmou que Luis Cláudio trabalhará sob um “conceito progressista da formação do atleta”.

“O Club Atlético Juventud vem desenvolvendo um programa inovador no futebol uruguaio, com forte investimento em infraestrutura e trabalho em valores”, afirmou Yamandú, de acordo com o site do jornal República.

Segundo o dirigente, a chegada do brasileiro foi possível graças a uma parceria do clube com (Food and Agriculture Organization), entidade ligada à ONU responsável por projetos sociais na área de nutrição e saúde alimentar.

A equipe de Las Piedras segue “ao pé da letra”, de acordo com Yamandú, um programa desenvolvimento pelo Ministério do Interior do Uruguai. Os jovens das categorias de base tem “zero por cento de evasão escolar no sistema formal de ensino”, diz o presidente do clube.

A imprensa uruguaia afirma que Lulinha trabalhará justamente nas categorias de base, em setores de coordenação de treinamentos e de programas sociais.

O Club Atlético Juventud é o atual sétimo colocado do Campeonato Uruguaio, que conta com 16 equipes na primeira divisão. Em oito jogos, o time soma 12 pontos, com três vitórias e três empates – o último deles, um 0 a 0 em casa com o Fenix no último domingo.

%d blogueiros gostam disto: