Lula tem MANSÃO de U$ 2 milhões de dólares no Uruguai

Com a manchete de capa  – Conexão Uruguai -,  a revista Isto É deste final de semana traz uma informação que já circulava no “boca a boca” das rodas políticas de Brasília. Revela que o ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva atravessou sim  a fronteira seca Brasil/Uruguai para se estabelecer confortavelmente numa mansão em Punta Del Este. Os turistas que circulam nos ônibus de turismo pela cidade, visitam o “ponto turístico” e recebem a informação de que se trata da “Casa de Lula“.  O imóvel está registrado em nome de uma offshore.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Os investigadores da Operação Lava Jato estão apurando se a casa construída em terreno um 7,5 mil metros quadrados, localizada na Calle Timbó, conhecida por Villa Regina, com valor estimado em US$ 2 Milhões,  pertence  ao ex-presidente Lula. A mansão adota o estilo de chalé suíço, com uma escadaria de acesso à residência. A revista informa que um repórter esteve em Punta para colher informações sobre a denúncia.

O que Isto É apurou de fato, segundo a reportagem  é que o MPF chegou ao imóvel graças a uma “valiosa” informação trazida aos Procuradores da Lava Jato por um “conhecido” e “confiável” delator. Esse “informante” foi o responsável pela deflagração da investigação comandada por integrantes do Ministério Público e Polícia Federal.

A FONTE é quente, dizem os investigadores!

Como de costume, Lula nega tudo… Não sabe de nada.

%d blogueiros gostam disto: