lula 04 dedos

Lula exilado no Uruguai? Vai “recomeçar” uma guerra que acabou tem 200 anos

Se os nossos irmãos uruguaios tiverem juízo,  não darão guarida a Lula. Irão sugerir que vá para além do Equador, para encontrar uma ilha quente, com muitas “rosemaris”  e  com cachaça e rum em abundância!


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Lula, um dia após aprovado o impeachment de Dilma Rousseff,  perdidas todas as condições políticas e jurídicas para alegar que  possui “foro especial”, mais conhecido por FORO PRIVILEGIADO, irá, na calada da noite, embarcar para o Uruguai e pedir asilo político. Não se trata de especulação: É Fato!

Ontem, terça, 16 de agosto, o governo Uruguaio, por intermédio de seu ministro das Relações Exteriores fez chegar a imprensa latino-americana a informação de  que o Chanceler do Brasil, José Serra teria “tentado” comprar o Uruguai, visando impedir que Nicolas Maduro e a Venezuela comandassem, temporariamente o bloco comercial e político da América do Sul.  O estardalhaço, construído pelo atual presidente esquerdista Tabaré Vasques e por seu antecessor,  o guerrilheiro tupamaro Mujica, visou unicamente “desviar o foco” de um  assunto bem mais explosivo: A concessão  de asilo político para o “companheiro de Foro de São Paulo” , Lula da Silva.

O Uruguai depende massivamente da economia brasileira para suprir suas necessidades básicas. Seu comércio, em todas as suas modalidades,  sem a fronteira brasileira “minguará” de tal forma que,  internamente poderá se repetir o “caos” venezuelano.  A presença de Lula em território Uruguaio certamente  irá provocar uma “sangria” e uma corrida no sistema bancário. Os investidores brasileiros e as grandes fortunas irão “fugir” do risco por conhecer muito bem o “perigo chamado Lula”.

Esse “jogo” arquitetado por Tabaré e Mujica tencionará as relações Brasil/Uruguai a tal ponto que “velhas” e “incuradas” feridas políticas virão à tona. De novo, à frente do caos, Lula e o  PT.