luiza sem ferimento

Luiza Brunet “TERIA ARMADO” uma grande farsa contra Lírio Parisotto, dizem advogados

Luiza Brunet: Uma grande farsa está sendo desmontada! Quem estaria interessado em descontituir Lírio Parisotto? A própria Globo?


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O Cristalvox tem insistido que foi montada uma grande operação para retirar Lírio Parisotto do controle da Globo Santa Catarina, comprada do grupo RBS,  há menos de 02 meses, contra a vontade  da vêus platinada.

Lauro Jardim, um dos mais experientes e respeitados jornalistas brasileiros, meso escrevendo no Globo,  revela parte da tese da defesa de Lírio, que mostra  detalhes que “derrubam por terra” a versão de Luiza Brunet… Na foto, Luiza Brunet aparece no transporte interno do Projac, de óculos transparente, sem marcas ou  sinais de agrassão no rosto…

“A defesa de Lírio Parisotto contra-atacou no processo que apura a agressão que a modelo Luiza Brunet diz ter sofrido, quando o ex-casal de namorados passava uma temporada em Nova York, no final de maio. O processo foi aberto a pedido do Ministério Público de São Paulo.

Para tentar desmontar a versão dada ao MP, Celso Vilardi, o criminalista contratado por Parisotto, incluiu na defesa enviada ao Ministério Público uma foto que Luiza postou em seu Instagram, no dia 24 de maio, três dias após a briga que resultou na queixa da modelo.

A imagem mostra Luiza Brunet chegando ao Projac para iniciar as gravações de “Velho Chico”. Vilardi argumenta que Luiza não aparece com qualquer marca roxa nos olhos — e que os óculos claros deixam isso patente.

A defesa coloca em dúvida também as quatro costelas que Luiza disse terem sido quebradas por Parisotto durante a agressão.

Diz que há uma contradição, pois a modelo teria falado inicialmente em uma costela quebrada e, depois, apresentado um laudo do IML relatando quatro costelas quebradas. O texto da defesa insiste no tema. Afirma que cerca de duas semanas depois do epísódio de Nova York, Luiza teria gravado uma cena em “Velho Chico” em que Antonio Fagundes a empurra com violência. E isso seria complicado para alguém que tivesse quebrados quatro costelas tão pouco tempo antes.

https://www.facebook.com/LuizaBrunetOficial/photos/a.553377908021309.146841.489774104381690/1414909231868168/?type=3&theater

http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2016/07/luiza-brunet-grava-velho-chico-com-emocao-flor-da-pele-e-celebra-papel-na-hora-certa.html