Luiza Brunet estaria pedindo indenização de 60 milhões por agressão

Tudo em 30 dias! Quatro costelas quebradas; olho coberto por um enorme hematoma “roxo”; laudo de “corpo de delito” elaborado por  médico particular;  presença em evento no Nordeste. Para culminar, gravações na novela das nove da Globo. São os ingredientes explosivos que envolvem a agressão “violenta” de que a atriz Luiza Brunet diz ter sido vítima na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos , na madrugada de 21 para 22 de maio de 2016, no interior de um apartamento no Hotel The Plaza.  Autor: Lirio Parisotto, seu “namorado” há 05 anos e dono de um patrimônio de 8 bilhões de reais.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O Cristalvox especulou diante da afirmação gravada em nota  e lida no programa Fantástico, no último domingo, 3, quando Luiza Brunet fez questão de frisar que mantinha com Lírio Parisotto, uma união estável de 5 anos. Encaminhava um divórcio milionário?

O jornal mais importante do Brasil – Estado de São Paulo – na coluna Direto da Fonte, assinado pela jornalista Sonia Racy  “especula” que: “Tem gente próxima a Lírio Parisotto dizendo que Luiza Brunet estaria pedindo uma indenização de mais de R$ 60 milhões pela violência que afirma ter sofrido pelo empresário, durante viagem a NY.

Indagada a respeito, a assessoria de Brunet se limitou a dizer que, até agora, a única ação que a ex-modelo impetrou contra seu ex foi criminal.”

O cristalvox  não estava a especular. Como dizem por aí, jornalista não é aquele que conta ou relata um fato já ocorrido. É aquele capaz de fazer a leitura do que vai acontecer amanhã. No caso, 31 dias separaram  a agressão do registro da ocorrência no Brasil. Os negociadores de Luíza Brunet falharam?
http://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/a-conferir-73/

%d blogueiros gostam disto: