Luciana Genro Maduro nos direitos humanos? A OAB definitivamente “JOGA NA LAMA” sua história…

O editor do Cristalvox nada tem de pessoal contra a advogada Luciana Genro. Que fique muito clara a crítica, o repúdio e o nojo” por sua militância dúbia, sem princípios e oportunista.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Jacta-se por ser a mais nova integrante da Comissão de Direitos Humanos da OAB do Rio Grande do Sul.

Direitos Humanos Luciana? Onde?  De quem?




luciana maduro 02 Tem um par de anos que Luciana Genro pousa ao lado do decadente ditador da Venezuela Nicolas Maduro. Àquele que prende adversários políticos, que permite que suas milícias matem quem o enfrenta e o pior, está matando seu povo de fome.

Quer crime maior do que matar homens, mulheres e crianças de fome, por falta de saúde?  Quer crime maior apoiar um regime que PROÍBE a Organização das Nações Unidas SOCORRER famintos, doentes e desamparados?

Definitivamente o conceito de Direitos humanos para Luciana Genro é a violência política, é defesa de pequenos ditadores e, principalmente apoiar regimes como o de Cuba, Venezuela e Coréia do Norte.

O que o líder de Luciana Genro – Nicolas Maduro – está a fazer na Venezuela é crime contra a humanidade. É crime de guerra!

E a Ordem dos Advogados do Brasil,  seção do Rio Grande do Sul,  admite como membro de uma comissão importante como é a de Direito Humanos, exatamente quem defende um bandido, um criminoso de guerra,  um facínora..

Que vergonha OAB/RS…

Observem o que está postado na página pessoal de Luciana Genro…

%d blogueiros gostam disto: