Lei e Ordem em São Paulo no domingo, 04. Forças Armadas nas ruas

Antes de embarcar para o encontro do G20 na China, o presidente Michel Temer tomou conhecimento de que movimentos “ditos” sociais preparavam uma grande manifestação neste domingo, 04, na cidade de São Paulo. O Gabinete de Segurança e Informações da presidência, comandado pelo General de Exército  Sergio Westphalen Etchegoyen deu uma pronta resposta a ameaça. Foi editado um decreto presidencial e as Forças Armadas estarão nas ruas de São Paulo para proteger a população de bem,  àquela que sairá pacificamente para assistir a passagem do símbolo paraolimpico na capital paulista.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Eis a ferramenta “espanta baderneiro

DECRETO DE 31 DE AGOSTO DE 2016
Autoriza o emprego das Forças Armadas para a Garantia da Lei e da Ordem no revezamento da Tocha Paraolímpica dos Jogos Rio 2016.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 84, caput, incisos IV e XIII, da Constituição,  e tendo em vista o disposto no art. 15 da Lei Complementar nº 97, de
9 de junho de 1999,DECRETA :
Art. 1º Fica autorizado o emprego das Forças Armadas para a Garantia da Lei e da Ordem no revezamento da Tocha Paraolímpica dos Jogos Rio 2016.
Art. 2º As localidades e o período de atuação das Forças Armadas são definidos na forma do Anexo.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 31 de agosto de 2016; 195º da Independência e 128º
da República.
MICHEL TEMER
Raul Jungmann
Sergio Westphalen Etchegoyen
Alexandre de Moraes
ANEXO
DATA CIDADE – UF
4 de setembro de 2016 São Paulo – SP

%d blogueiros gostam disto: