Lava Jato “chega” em José Serra: Odebrecht “entrega” Chanceler!

Executivos da Odebrecht afirmaram aos investigadores da Operação Lava Jato que a campanha do hoje ministro das Relações Exteriores José Serra(PSDB/SP) à Presidência da República em 2010, recebeu R$ 23 milhões da empreiteira, via caixa dois, informa a jornalista Bela Megale da Folha de São Paulo.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Os executivos da Odebrecht informaram aos investigadores da Polícia Federal e do Ministério Público que parte do dinheiro foi entregue no Brasil e parte foi paga por meio de depósitos bancários realizados em contas no exterior.

Para comprovar que houve o pagamento por meio do caixa dois, a Odebrecht vai apresentar extratos bancários de depósitos realizados fora do país que tinham como destinatária final a campanha presidencial do então candidato.




Procurado para se manifestar sobre as denúncias, o Ministro das Relações Exteriores , José Serra(PSDB-SP) afirmou, por meio de nota enviada ao jornal por sua assessoria de imprensa, que sua campanha de 2010 à presidência foi conduzida em acordo com a legislação eleitoral em vigor.

Leia a matéria na íntegra em
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/08/1799887-jose-serra-recebeu-r-23-mi-via-caixa-2-afirma-odebrecht.shtml

%d blogueiros gostam disto: