cunha boca

Julgamento de Eduardo Cunha na Câmara: 200 deputados ja confirmaram ausência

O julgamento do deputado Eduardo Cunha(PMDB-RJ) agendado para 12 de setembro, segunda-feira, ficará marcado na história do parlamento brasileiro com o “dia do medo. Assustados e  com o “rabo preso”, 200 deputados federais já admitem que  não comparecerão a sessão de  julgamento do ex-presidente da Câmara dos Deputados.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Eduardo Cunha nunca escondeu  de ninguém que mantém um volumoso, organizado e explosivo “arquivo confidencial”,  no qual estão contidos “segredos” inimagináveis sobre a vida pessoal de mais de duas centenas de parlamentares. Cunha, conhecido por sua “agilidade” e “astúcia”,  tomou o cuidado de selecionar “episódios” que trazidos ao conhecimento público,  arrastarão para a comissão de ética, exatamente o número de parlamentares ausentes em seu julgamento. Quem conhece os “segredos”, hoje revelados a “conta gotas” por Eduardo Cunha, não tem duvidas em afirmar que a quantidade  de “sujeira” em seu poder,  se assemelha ao “volume morto” da barragem que dizimou Mariana, em Minas Gerais.

Dilma Rousseff só foi afastada da Presidência da República pela CORAGEM de Eduardo Cunha.  Deputados que sempre se mantiveram firmes na oposição ao PT,  reconhecem que Cunha foi o “grande artífice” do impeachment.  Sem ele, nada teria andado e Dilma permaneceria firme e forte no Planalto.  A conta, principalmente do PMDB  é imensa, quase impagável e Michel Temer sabe mito bem disso.

 Cunha é um credor “raivoso”. Não pensará duas vezes em agir caso seja traído, abandonado!