Juiz Federal acaba com o PT. Solitário, fez o que o STF não teve coragem de fazer!

Demorou: O PT terá de “viver de vaquinhas”… Todo o dinheiro que o partido recebe do fundo partidário e dos filiados  para se auto-financiar está bloqueado.  Essa asfixia levará o PT a falência. Outros financiadores contumazes estão presos em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Não existe nehuma dúvida que o Juiz Federal Paulo Bueno de Azevedo, titular da 6ª Vara Criminal de São Paulo é da TURMA de Sérgio Moro.  Ele decretou o bloqueio de R$ 102,678 milhões do Partido dos Trabalhadores, do ex-ministro Paulo Bernardo e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, preso há mais de um ano na Lava Jato.

O valor refere-se ao dinheiro que teria sido desviado do Ministério do Planejamento em um esquema envolvendo a Consist, também atingida pela determinação da Justiça.

O bloqueio foi feito em caráter solidário, ou seja, a Justiça pode congelar esse valor dos bens de cada um dos acusados. Posteriormente, depois que o caso for julgado e as responsabilidades individuais forem apuradas, o juiz decide quanto cada um dos condenados deve efetivamente pagar.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: