IVO SARTORI governa da Argentina

O Cristalvox tem sido econômico sobre notícias do governo Ivo Sartori, no Rio Grande do Sul. Econômico,  porque seu governo não produz notícias. É um governo que governa só para os “seus”. Faz comunicação interna. Foge dos problemas comuns, rotineiros que “incomodam” muito os seus governados.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

A foto publicada nas redes sociais, captada pelo fotógrafo oficial do Palácio Piratini dá a exata noção da “solidão” que acompanha Ivo Sartori nesses 20 meses de governo.  Não conseguiu empolgar sua equipe. Não consegue convencer os gaúchos e não conseguirá mostrar e realizar o governo que se comprometeu fazer.

Ontem, segunda, antes do embarque para Buenos Aires onde “descansa”, muito do mal-informado, falou de segurança, assunto que não domina, não quer conhecer e o faz sentir muita “preguiça” ao abrordá-lo.  Até números básicos  e primários do setor da segurança são desconhecidos pelo Governador.  É obrigado  a “desmentir” a sim mesmo, aliviando a oposição de contestá-lo.

Viajar para a Argentina em “tempos bicudos” para “produzir” um “factóide” mostra, com clareza, a absoluta falta de noção da sua equipe técnica. Quem sabe, montar um  “acampamento” em Brasília  e “revelar” os reais motivos econômicos e administrativos  pelos quais o Rio Grande foi “jogado na lata do lixo da história” seria melhor  interpretado e recebido por todos os gaúchos. Demonstraria, ao menos, coragem!

O “spa” em Buenos Aires custará alguns milhares de reais para o Estado que não tem nem “gasolina” para a segurança. É um contra-senso uma viagem inoportuna e  desnecessária, nesse momento. Faltou sensibilidade!

%d blogueiros gostam disto: