hilary sósia

Hillary usou dublê após mal-estar, dizem apoiadores de Trump

Americanos que apoiam o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, usaram a hashtag #HillaryBodyDouble (Dublê de corpo de Hillary, em tradução livre) para alimentar a teoria de que Hillary Clinton foi substituída por uma sósia após sair às pressas de um evento no domingo.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Na manhã do domingo, a candidata democrata foi retirada cambaleante de uma cerimônia em homenagem às vítimas dos ataques de 11 setembro de 2001 em Nova York. Mais tarde, Hillary foi vista sorridente deixando o apartamento da filha Chelsea. No Twitter, usuários comparam fotos de antes e depois da candidata de 68 anos para apontar supostas diferenças físicas.

Nas comparações, internautas afirmam que a versão ‘sorridente’ da ex-secretária de Estado é mais magra que a candidata. Outros apontaram diferença no nariz das duas ‘versões’ de Hillary.

Body double before & after ? Just a theory, but nose looks very different.

Internautas questionaram o fato de Hillary sair do apartamento de Chelsea sem estar cercada de seguranças, em plena via pública.
Ver imagem no Twitter

Im not yet convinced of but you have to admit no secret service around her in street is weird.

O final de semana foi marcado por notícias conflitantes sobre o estado de saúde da democrata, motivo de especulações há algumas semanas. A princípio, assessores afirmaram que Hillary havia sentido muito calor durante o evento que lembrou o atentado. No entanto, a médica Lisa Bardack informou que a democrata foi diagnosticada com pneumonia na última sexta-feira.
Conteúdo Veja