Globo reage e “expulsa” Lirio Parisotto, ex-Luiza Brunet do negócio em Santa Catarina

O Cristalvox acertou na mosca.  A Globo  não queria Lírio Parisotto no comando dos negócios no Sul do Brasil.  Não desceu  na “goela” dos Marinhos a idéia de que o  bilionário Parisotto estava de olho nas operações do Paraná, Santa Catarina e RS.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

lirio e luiza

O episódio Luiza Brunet parace que foi “encomendado”. Caiu que nem uma luva para “barrar” Parisotto e o jogar no canto de um “cornner”,  nocauteado.

A notícia publicada no Making Of  – www.portalmakingof.com.br dá conta que o blog  teve acesso a informação de que o empresário Lírio Parisotto não fará mais parte da sociedade na compra dos negócios da RBS em Santa Catarina. Uma nota reservada está circulando sobre isso, mas não esclarece o motivo da decisão.

Recentemente o empresário gaúcho, que teria 25 % da nova empresa, esteve envolvido no noticiário nacional devido a um desentendimento com a modelo e atriz Luiza Brunet, conforme processo que ela abriu na Justiça.

Amanhã, 19, os jornais do Grupo irão divulgar no expediente a nova diretoria. A NC Comunicações é presidida por Carlos Sanchez, dono do laboratório EMS.  Como CEO, consta Mário Neves, atual diretor da RBS TV e como diretor de Gestão e Negócios, Guilherme Neto, homem forte da nova empresa, integrante do staff da EMS.

Ainda estão no expediente o diretor de jornais, Gabriel Casara e o de Novos Negócios Delton Batista, hoje diretor comercial da RBS TV.

A Making Of também apurou que a colaboração entre os jornais da RBS no Rio Grande do Sul e os catarinenses será encerrada em dezembro. Atualmente Zero Hora produz noticiário que é utilizado pela rede nos dois Estados.

%d blogueiros gostam disto: