gleisi_hoffmann_11

Gleisi Hoffmann caminha em direção de um imenso abismo: Pode cair!

A Justiça eleitoral do Paraná terá acesso a transferência de recursos realizadas pelo doleiro de Alberto Youssef em favor da Senadora do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann. O Ministro do STF, Teori Zavascki, autorizou que a Justiça Federal compartilhe com o TRE,  informações colhidas pela Força Tarefa da Lava Jato sobre a senadora,  integrante do”batalhão de choque ” da ex-presidente Dilma Roussseff.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

A autorização do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), era necessária uma vez que Gleisi Hoffmann possui foro especial. A senadora é acusada de ter recebido R$ 1 milhão para sua campanha ao Senado em 2010 do doleiro Alberto Youssef, preso em Curitiba.

Mas o “inferno astral” de Glesi Hoffmann não para por aí. Durante o mês de setembro,  a 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal vai julgar ações envolvendo a senadora petista e seu marido, o ex- ministro Paulo Bernardo.  O “clima” não é nada favorável para o casal 19.  Gleisi caminha perigosamente em direção de um imenso abismo e pode não se salvar.