pt companherada

Faxina Geral – Temer manda para casa, mais 33 petistas graduados

Quem não acreditava  na coragem de Michel Temer e sua equipe para enfrentar o “aparelhamento do estado brasileiro” quebrou a cara. Durante toda a semana, a seção 01 do Diário Oficial da União,  se transformou num inferno para as pretensões petistas de permanecer com o controle da nação.  “Faxina Geral” é a definição  para os atos dos ministros que cumprem  ordens do Planalto. Realizam uma profunda “profilaxia” na estrutura dos ministérios, verdadeiros “guetos” que estão sendo destroçados e “gestores” do aparelho foram desligados, sem  dó nem piedade.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Seguindo o exemplo dos ministros da Cultura e da Saúde, que promoveram um grande número de demissão de comissionados ao longo da semana, o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, demitiu 33 de uma só vez na quinta-feira (29).

Na próxima semana, exatamente no período mais delicado da curta história do Partido dos trabalhadores, quando a presidente Dilma Roussef poderá ser afastada em definitivo do comando da nação, mais  4.000 mil comissionados, nomeados pelo PT,  serão demitidos.