FARSA! Luleco, filho de Lula, se esconde no Uruguai e MENTE sobre trabalho

O site Antagonista acaba de publicar que o anúncio de que um clube de futebol do Uruguai, sediado na cidade de Las Piedras, teria contratado Luis Claudio Lula da Silva, filho de Lula, já faz água. Travestida de emprego de treinador no clube Juventud, a contratação de Luleco  estaria sendo bancada pelo contribuinte brasileiro.  A agência FAO da ONU para a alimentação e combate à fome, dirigida pelo petista José Graziano da Silva, nomeado pelos governos petistas seria a ponte desta vergonhosa operação, típica de republiquetas africanas.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Diz  o Antagonista: FAO não vai pagar Luleco (falta o “chamamento”)

O Antagonista entrou em contato com o coordenador do programa “Gol al Futuro”, do qual Luleco fará parte, segundo o presidente do Club Atlético Juventud de Las Piedras, time de futebol uruguaio.

“Há um mal-entendido”, afirmou Pablo Hernández, ao ser questionado sobre a participação do filho de Lula. Segundo ele, o programa da FAO não patrocina funcionários de clubes — e, até o momento, Luleco não se inscreveu em nenhum “chamamento público”.




Desde 2009, a FAO, em parceria com o governo uruguaio, financia o projeto destinado à “formação, saúde e educação de jovens e adolescentes”. O time de Luleco é um dos beneficiados.

Hernández deixou claro que desconhecia a contratação do “professor” por parte do clube e disse imaginar a repercussão negativa no Brasil.

%d blogueiros gostam disto: