Família: Michel Temer, num gesto simples mostra que é possível pacificar o Brasil!

Ontem, terça, 26, o Cristalvox foi um dos primeiros sites brasileiros a informar que o Presidente em exercício Michel Temer  abriu espaço na sua agenda oficial para cumprir uma tarefa do cotidiano de um pai de família comum. Foi até a escola onde estuda seu filho, Michelzinho para buscá-lo na saída do turno. O filho de Temer, Michelzinho de 07 anos, está se adaptando a uma nova realidade. Mudou de escola e de cidade! Terá de conviver com o “fardo” de ser filho do Presidente da República.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Acompanhado da primeira-dama, Marcela, Temer chegou pouco antes dos estudantes serem liberados e acenou para os jornalistas, que foram avisados do compromisso pessoal do Presidente. O filho de Temer estuda agora no colégio bilíngue Escola das Nações, no Lago Sul.

Michel Temer e Marcela mostram ao Brasil que é possível o País ser governado por uma família normal e tradicional. Que o Estado tem de conviver com naturalidade, harmonia e respeito com todas as diferenças, mas jamais “ceder” a minorias radicais, a movimentos que “forçam” impor a idéia  de que o individual é mais importante que o coletivo. Novos tempos…

%d blogueiros gostam disto: