cunha rindo

Extra… Extra… PT salvou Eduardo Cunha!

É inaceitável o “escárnio”  praticado contra a Constituição Brasileira por ato e obra dos presidentes do Supremo Tribunal Federal, Ministro Ricardo Lewandowski e do Senado Federal, Renan Calheiros neste dia 31 de agosto. É vergonhoso para os operadores do direito a FRAUDE processual, inconstitucional e moral “ARQUITETADA” para TAMBÉM salvar os ladrões da Lava Jato.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O Brasil testemunhou que Ricardo Lewandowski voltou a ser o  mesmo “advogado” dos petistas ladrões do mensalão. Seu comportamento  não tem precedentes na história do parlamento e do judiciário brasileiro. Na condição de presidente do processo de impeachment, Lewandowski  “OBROU”  e permitiu que a Carta Constitucional de 1988 fosse rasgada para salvar Dilma Rousseff. Não sabia ele, que assim agindo, estaria  salvando Eduardo Cunha.

Os petistas estão em pânico: No primeiro momento cantaram vitória. Passados  30 minutos da grande “obrada” se deram por conta que perderam o discurso da “vitimização”, do “mi mi mi”. Dilma foi salva por uma “manobra” suicida.  Foi jogada na estrada, sem proteção. Enganam-se os que pensam que ELA estará protegida em um “carguito” qualquer, numa administração petista.  Os dias que se seguirão, transformarão seu “grito de guerra”” num simples “grunido” indigente, sem nenhuma importância para o  mundo político. Dilma já era!

Eduardo Cunha, como  Cristalvox já postou tem 90 dias,  é uma fênix. Petistas e peemedebistas com o ” rabo preso” com Dilma salvaram a presidente, ao menos por enquanto. Porém, sem avaliar a extensão da “queima” da Constituição, abriram uma  gigantesca PORTA para que o “verdugo” de Dilma  seja catapultado para 2018, ileso, pronto para voltar ao Parlamento.