plinio

Extra Extra: Plínio Zaslewski usou luvas para se matar no banheiro do diretório do PMDB em Porto Alegre?

Ele usou luvas p/ se matar !! Depois q se matou , tirou as luvas , jogou-as em algum rio e voltou para a sua posição de morto?


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O competente e informadíssimo jornalista Vitor Vieira acaba de postar em seu perfil no facebook duas informações que recebeu com exclusividade , mas reserva o direito de preservar a fonte…
Escreve Vitor:

Vitor Vieira  4 h ·

A faca com a qual teria se suicidado o comunista Plinio Zaslewski (ex-MR8) no banheiro do diretório municipal do PMDB de Porto Alegre, comitê central da campanha, de uma maneira inexplicável não continha impressões digitais, nem dele, nem de ninguém mais. Não é mesmo um espanto?

Completa a informação:

Vitor Vieira  … 11 min ·

A perícia do governo do Estado do Rio Grande do Sul encontrou a mochila do comunista Plinio Zaslewski dentro do banheiro do diretório municipal do PMDB de Porto Alegre, que funciona também como comitê central da campanha do atual vice a prefeito. A mochila estava ao lado do corpo dele. Dentro dessa mochila estava um chip de celular. O celular de Plínio foi encontrado sem chip. O chip que estava na mochila era mesmo dele, e do seu celular? Por que ele tiraria o chip do celular para então se suicidar? Não seria um preparativo estranho? Se queria se matar, não bastaria então desligar o celular? A retirada do chip do celular teria sido para tentar evitar o encontro de seu corpo? Cada vez menos se fecham os pontos desse suposto suicídio, em que não se encontra as impressões digitais do suicida na faca com que supostamente teria se suicidado.