marcelo epoca

Extra.. Extra! Marcelo Odebrecht vai dirigir “A FAXINA”, a nova novela da Globo no JN

Marcelo Odebrecht: Mais 12 meses na cadeia… Revelações que irão varrer, para sempre, da política brasileira, uma geração de homens e mulheres que usaram o discurso contra os militares para esconder seu caráter CRIMINOSO. Entregará políticos pequenos, sem nenhuma referência moral, que apenas esteiaram seus atos e comportamento na máxima “do combate a ditadura“. A maioria entrou para a política nos anos 80, sem conhecer a história do Brasil. Agiam e agem “por ouvir falar”. São egressos  de organizações estruturadas apenas para se “locupletar” da ingenuidade do povo brasileiro. Roubaram muito. Enriqueceram… E agora tentam, desesperadamente,  mudar a lei para salvar suas cabeças.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Não é permitido aos brasileiros “de bem” ter “pena” de corrupto. Ninguém tem o direito moral de defender “seu bandido de estimação“. Ao contrário, a nação tem de ser a “atriz” principal da novela “A FAXINA” que será rodada e encenda em Brasília,  nos próximos dias. Revelará, sem censura, o nome de mais de 500 “apátridas”, “ladrões” da pior espécie, que se “aboletaram” no poder para ROUBAR.

A delação de Marcelo Odebrecht e de 70 executivos representa o “texto” e o “roteiro” desse “folhetim” de “horrores“, dirigida coletivamente por políticos da pior espécie, que sem nenhum constrangimento exaltam Marighela, Lamarca, Getúlio, Brizola, Ulisses e Lula, para justificar sua “sanha” de poder, riqueza e glória.

Sobrarão poucos!