Exclusivo: Prefeito petista de Canoas Jairo Jorge é atendido na emergência do hospital Mãe de Deus em Porto Alegre

A notícia está espalhada nas redes.  O prefeito de Canoas Jairo Jorge está internado no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre. Embora não se tenha uma confirmação oficial do Hospital, pessoas que estão no atendimento reconheceram a presença do prefeito na emergência, porém seu nome não consta no sistema. Vai se repetir o caso Mantega?


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Escreveu Políbio Braga em seu Blog nesta terça, 04 de outubro

A crise política oriunda da apreensão de dinheiro de origem ilícita (R$ 500 mil) e de propaganda ilegal no comitê central da campanha da vice-prefeita Beth Colombo, teve novo desdobramento nesta terça-feira, porque resultou na demissão da mulher do próprio prefeito Jairo Jorge. Thaís Pena era secretária de projetos Especiais. Ela alegou razões pessoais, mas o que se sabe é que Thaís está citada junto com o marido, o prefeito Jairo Jorge, no inquérito policial aberto pela Polícia Federal. Além dos dois, também o tesoureiro da campanha, Guilherme Ortiz, que já depôs, é investigado.

O prefeito Jairo Jorge, PT, é o coordenador da campanha de Beth Colombo

Thaís, como Jairo Jorge, é quadro importante do PT. Entre 2003 e 2004, ela comandou o Departmento de Relações Públicas do Ministério da Educação, indicada por Zé Dirceu. Em 2009 mudou-se para Canoas…

%d blogueiros gostam disto: