Exclusivo: Fernanda Alves, a mulher “bomba” que separou Luiza Brunet e Lírio Parisotto fala para o Cristalvox

fe

Entrevista exclusiva do Cristalvox com Fernanda Alves.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Quem é você, Fernanda Alves?

Sou jornalista, me especializei em Noticiarista de TV/Radialista/Locutora. Fui apresentadora de telejornal ao lado do Nei Gonçalves Dias na Rede Brasil de TV. Tenho 41 anos, um filho de 11. Atualmente sou editora de um blog de variedades ‘Hi pipous’. Busco verbas do governo para a construção de clínicas involuntárias públicas para os Dependentes Químicos. Fiz laboratório com eles num período de 12 meses. Sou filiada ao PSC/SP. Tenho me comunicado com o líder do governo André Moura e vou à Brasília em breve para tratarmos desse e de outros projetos.

Porque você é considerada o “pivô ” da separação de Lírio Parisotto e Luiza Brunet?

Porque fui capa de uma revista masculina no ano passado. Fiz divulgação nas minhas redes sociais e como qualquer homem que aprecia uma mulher seminua, o Lírio foi um dos que curtia minhas fotos. Por eu estar em evidência, viram que ele estava curtindo e isso virou ‘fofoca’. A Luiza não gostou e me bloqueou, o que deu mais ‘pano pra manga’ à mídia.

Como Lírio descobriu você?

 Ele retribuiu eu segui-o no Instagram.

Como  eram e como são seus contatos com Lírio Parisotto?

Até ele curtir minhas fotos, eu nunca tinha conversado. Em cima desse tema, ele veio me pedir desculpas pelo ‘transtorno’ ocasionado pelo ciúmes da Luiza. Trocamos telefone. Vazaram nossas conversas no whatsapp na mídia, o que ele não deve ter gostado. Com isso, tanto ele como eu, não nos falamos mais. Enviei uma mensagem de apoio a ele quando eu soube do episódio da briga dele com a Luiza na Grécia, isso foi em Abril deste ano. Soube que ele tomou pontos, fiquei ‘preocupada’.  Voltamos a nos falar agora, eu o procurei e temos no falado com frequência.

Você tem gravadas essas conversas?

Sim tenho.

Onde você acha que vai acabar esse “afair” Lirio e Luiza?

Acredito que o Lírio vá conseguir provar que ele foi agredido, porque eu sei que ele foi através de amigos em comum, ele não mentiu, ninguém nem sabia dessa história ainda na mídia.  A cada dia a gente fica sabendo de mais um desfecho e eu sei que não há ‘tramoias’, nem estratégias para colocar a ‘vítima’ como culpada como tentam por aí se justificar.

O Cristalvox também publica o teor de mensagens trocadas entre Fernanda Alves e Lírio Parisotto nas redes socias. São públicas e ainda não foram “apagadas”.

lirio skipe

%d blogueiros gostam disto: