Esculhambação Geral: TV do governo Temer promete “falar” mal do governo Temer na Olimpíada

A EBC- empresa estatal de comunicação – denominada internamente no governo Temer” como cabidão dos jornalistas petistas -, definitivamente mostra sua completa inutilidade. Infestada de “jornalistas vermelhos”, ameaça usar a estrutura do Estado para falar mal do Estado.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

A coluna Radar de Veja publica: “Alguns deputados da base do governo estão sendo alertados por funcionários da EBC que a empresa está montando um esquema especial de cobertura das Olimpíadas não para colocar o esporte em primeiro plano, mas sim possíveis manifestações contra o governo”.

A equipe de Michel Temer bem que já tentou fazer uma “limpeza” na EBC. Foi barrada por uma decisão “típica de um fiel companheiro” na qual o ministro petista do STF Dias Tóffoli concedeu uma liminar para que o presidente da EBC, nomeado por Dilma Rousseff,  permanecesse no cargo.

Esse fato, hoje trazido ao conhecimento público pelo jornalista Severino Motta que assinada o Radar vai provocar uma reação duríssima do Planalto. É só esperar horas para conferir os desdobramentos.

%d blogueiros gostam disto: