Emocionante: Garçon alimenta bebê em restaurante americano

Ao presenciar a dificuldade de uma cliente em conseguir acalmar a filha que estava doente durante o jantar, um garçom se ofereceu para ajudar a dar mamadeira ao bebê. A norte-americana Dallas French publicou a foto do momento nas redes sociais e o post já reúne mais de 160 mil curtidas e 31,9 mil compartilhamentos.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Dallas entrou em um restaurante italiano em Orlando, nos Estados Unidos, após sair com a filha do hospital. Ela fez o pedido e depois preparou a mamadeira para o bebê, mas deixou o recipiente cair e derramou o leite inteiro no chão. “Precisei refazer a mamadeira e nosso garçom, olhando tudo o que estava acontecendo, se ofereceu para alimentá-la para que eu pudesse jantar com mais calma”, contou.

Segundo Dallas, o leite que estava no chão só foi limpo depois que as duas saíram do restaurante. “Ele entendeu que aquilo não precisava ser feito naquela hora. E ele nem sabia o que havíamos passado durante o dia e nos mostrou tanto amor e compreensão em vez de sentir raiva pela bagunça e pelo choro do meu bebê. É disso que precisamos”, relatou, emocionada.
Conteúdo Correio Brasiliense

%d blogueiros gostam disto: