Dilma usava 34 motoristas… Uma farra com o dinheiro público!

Dilma tinha 34 motoristas para serví-la no Alvorada. Este “deboche”  para com os brasileiros é uma prova concreta de que a ex-presidente além de não controlar a sua própria casa, jamais se preocupou com o dinheiro público que era “torrado” no seu governo. Essa informação, trazida  à publico nesta quarta, 14, mostra o outro lado do Partido dos Trabalhadores.  O Brasil foi governado por um grupo de pessoas que espelhou suas ações em “tirantes sangrentos e cruéis” da África.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O governo concluiu um levantamento do número de servidores lotados no Alvorada e descobriu que Dilma Rousseff contava com uma equipe de 34 motoristas à disposição dela na residência oficial. O novo governo considerou o número exagerado e vai realocar os motoristas. Dilma tinha 28 carros, entre eles um furgão para transportar sua bicicleta. Já está decidido que o contrato herdado de locação dos veículos não será renovado e um novo está “na iminência de ser implantado”. O atual prevê que o serviço é cobrado por quilometragem rodada.

O Palácio informa que o contrato de locação dos veículos vence em 1º de novembro e não será renovado. Um novo modelo “está na iminência de ser implantado”. Pelo contrato firmado entre governo e a Brunalto Transportes Ltda, o serviço de carro com motorista é cobrado por quilometragem rodada. Varia de R$ 6,14 para carro popular durante 24 horas a R$ 12,75 para furgão por 16 horas.




Os 34 motoristas serão reaproveitados a serviço de diversos órgãos da Presidência da República ou retornarão aos órgãos de origem.

%d blogueiros gostam disto: