Dilma já prepara a mudança para Porto Alegre. Sabe que PERDEU!

A Dilma é uma mulher que cresce no confronto… E a possibilidade maior é de que ela saia… A Dilma tem uma filha e os netos. Tem eu, que sou meio pai, meio irmão, meio ex-marido, uma porção de coisa misturada.  Essas declarações são de Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff que estão publicadas na matéria a seguir…


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O advogado trabalhista Carlos Araújo é cético sobre as chances de a ex-mulher, a presidente da República afastada, Dilma Rousseff, recuperar seu mandato. O gaúcho acredita que reverter o impeachment no Senado é “improvável”. Já a própria Dilma, ele garante, é otimista. Está “mais forte do que nunca” e nutre a expectativa de voltar ao Palácio do Planalto. Mas, embora tenha esperança de seguir em Brasília, a petista já pensa em como seria o recomeço em Porto Alegre.

Para Araújo, por trás do processo de impeachment, mais do que tudo, está uma tentativa de evitar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva retorne à Presidência em 2018, e uma das formas para isso é tirar o “time dele” do poder. “Atacar o Lula passa por atacar a Dilma”, resumiu. E acrescentou que o apoio do ex-presidente a Dilma no processo de impeachment foi ‘incriticável’ e ‘excelente’.

Aos 78 anos, o advogado convive com um enfisema pulmonar que, como ele mesmo diz, tem altos e baixos. “Se eu me cuido, vou bem. Se exagero, é um problema”, resume. No momento, a fase é boa. Araújo, que foi três vezes deputado estadual pelo PDT no Rio Grande do Sul, recebeu a reportagem em sua casa. A residência aconchegante, às margens do Lago Guaíba, na zona sul da cidade, é a mesma onde morou com Dilma enquanto foram casados. Hoje, continua sendo o ponto de encontro da família.

Os almoços aos sábados e domingos costumam reunir a filha deles, Paula, além do marido dela e dos dois filhos, Gabriel, de 5 anos, e Guilherme, nascido no início de 2016. A presença da presidente afastada é cada vez mais frequente. Ela visitou a capital gaúcha nos últimos três fins de semana. De acordo com Araújo, é junto da família que Dilma se sente “mais abrigada”. A vida em Brasília, diz ele, é solitária.
A seguir, confira os principais trechos da entrevista:

http://istoe.com.br/apesar-de-otimista-dilma-ja-pensa-em-como-seria-recomeco-no-rs-diz-ex-marido/

%d blogueiros gostam disto: